Tá calor? Aproveite descontos para associados em clubes

176

 

Quem não conseguiu viajar nas férias e aproveitar as lindas praias do Brasil para amenizar as altas temperaturas do verão, pode aproveitar os descontos em clubes que só a Assecor oferece. Só em Brasília são três opções: Minas Brasília Tênis Clube, com desconto de 40%; e descontos especiais no Clube dos Previdenciários e ASBAC.

Quem estiver mais empolgado, também pode conferir opções numa cidade próxima ao Distrito Federal, o munícipio Rio Quente (GO), próximo a Caldas Novas. A cidade conhecida como a capital dos resorts, oferece duas opções para os associados: o Hot Park, com desconto de 40% no valor do ingresso para o parque; e o Rio Quente Resorts, com 10% de desconto sobre o valor da tarifa da hospedagem.

Ser associado à Assecor, além de ajudar na atuação da entidade para valorização e fortalecimento da carreira, garante também diversos benefícios. A Associação, em parceria com a Market Club, uma administradora de convênios, oferece mais de 300 opções nas áreas de saúde, educação, turismo, entre outras. Os interessados devem buscar a declaração de vínculo na Assecor. Saiba como se cadastrar no vídeo abaixo e confira todos os convênios disponíveis no Brasil inteiro.