Resultado da primeira reunião sobre o SIDEC

554

Na última quinta-feira (5), a ASSECOR iniciou o processo de debate sobre o Sistema de Desenvolvimento de Carreiras (SIDEC). Os associados foram convocados para contribuir nesse processo que é determinante para a carreira. O primeiro encontro contou com a presença de 17 integrantes da carreira, que destacaram a seriedade do assunto e a exigência da carreira elaborar proposições a partir de um processo contínuo de discussões.

O SIDEC será debatido em nova reunião a ser realizada na próxima quinta-feira (12), às 18h30, no mesmo local, auditório da Secretaria de Orçamento Federal (SOF).

O inicio das discussões será baseado na radiográfica do SIDEC produzida pela Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP). Esse documento apresenta detalhes sobre o sistema e seus impactos e sugestões de aperfeiçoamento. Diante disso, é extremamente importante que todos que queiram integrar esse debate conheçam o conteúdo.

A ASSECOR destaca a importância da participação de todos associados nesse processo de debates. A categoria deve ter proposições consolidadas o quanto antes, pois a Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MP) informou a Associação que iniciou, em agosto, as discussões sobre o SIDEC, cuja definição será efetivada por decreto. 

site2

site3

 

Camila Jungles – Comunicação ASSECOR