Assecor

Reinauguração da sede da ASSECOR

Depois de dois meses de reforma, Associação retorna para a sala 114 do Edifício Isis, agora com um local mais moderno e agradável para receber o associado

Uma das propostas aprovadas no orçamento da ASSECOR era a reforma da sede da entidade, que necessitava de reparos técnicos e de uma estrutura que atendesse melhor os associados. Depois de dois meses de obras, nesta quinta-feira (30/6), exatamente no prazo previsto, a Diretoria Executiva inaugurou a nova estrutura com a realização de uma reunião.

Entre as novidades da nova sede, está a ampliação da sala de reuniões, que agora comporta de forma confortável até 50 pessoas. Novos móveis e uma iluminação reforçada deram um ar mais moderno ao local, que também passou por uma reformulação total da parte elétrica.

A partir desta sexta-feira (30/6), a entidade volta a funcionar na sala 114 do Edifício Isis, mas com uma estrutura renovada e um ambiente mais agradável, e a Diretoria da ASSECOR espera a visita de todos os associados para conferir a nova estrutura.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.

Comentários por Disqus