Prestação de contas de 2011-2020, execução do orçamento no 1° bimestre 2021 e implementação do Plano de Trabalho da Assecor foram debatidos em Assembleia

198

Por meio de videoconferência, a Assecor promoveu nesta terça-feira (6) a 2º Assembleia Ordinária Geral do ano. A assembleia aprovou o parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas de 2011-2020 e debateu a execução do orçamento da Assecor no 1° bimestre de 2021. Ficou decidido que será realizada uma roda de conversa para debate sobre o funcionamento do consultório ondotológico.

Também foi realizado um balanço sobre a implementação do Plano de Trabalho da Assecor no 1° trimestre deste ano. Foram relatadas as ações da Assecor sobre temas como reposição salarial, publicação do Decreto de regulamentação do Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal e defesa dos servidores da carreira frente a possíveis problemas na análise de créditos da LOA 2021.

Os dois últimos temas serão objeto de debate mais aprofundado na roda de conversa que acontecerá na próxima segunda (12), a partir das 18h30, com participação dos advogados do Escritório Torreão Bráz.