Palestra sobre assédio moral e sexual

285

No dia 19 de agosto, quinta-feira, os servidores do Ministério do Planejamento (MP) poderão participar da palestra “Assédio Moral e Assédio Sexual: um olhar de gênero sobre as práticas de violência no local de trabalho”. A apresentação, realizada no auditório térreo do bloco “K”, às 15h, tem o objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre a questão. Serão abordados os conceitos de assédio e como as pessoas devem agir ao presenciar esse tipo de situação.

Servidores, colaboradores, estagiários e terceirizados poderão comparecer à palestra. Não será necessária inscrição prévia, pede-se apenas que o interessado chegue antes do horário previsto para o início do evento. Segundo a Spoa, haverá vans para os servidores lotados no bloco “C”, na Secretaria de Orçamento Federal (SOF) e no prédio do DNIT.

A palestrante será Lourdes Maria Bandeira, doutora em Antropologia e professora de Sociologia na Universidade de Brasília (UnB). Atualmente, ocupa o cargo de subsecretária de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria de Política para as Mulheres da Presidência da República.

SERVIÇO

Palestra sobre assédio moral e sexual

Data: 19 de agosto, quinta-feira

Horário: 15h.

Local: auditório térreo do bloco “K”,Ministério do Planejamento.

 

Comunicação ASSECOR com informações do Ministério do Planejamento.