Oitava reunião da Diretoria Executiva da ASSECOR

198

Pela a oitava vez neste ano, os integrantes da Diretoria Executiva da ASSECOR se reuniram na sede da entidade. Inicialmente, o presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues, falou de forma breve sobre o II Seminário da ASSECOR e o sucesso do evento.  O grupo ainda debateu questões administrativas para o bom andamento das ações da Associação, a modernização da carreira, pauta da assembléia, e também definiu regras sobre a confraternização de final de ano da ASSECOR.

O presidente da ASSECOR fez uma breve apresentação sobre a proposta de modernização da carreira, que consiste basicamente na exigência de nível superior para os técnicos. Segundo Rodrigues, outras carreiras já alcançaram esse objetivo e, caso a modernização não seja efetivada na Carreira de Planejamento e Orçamento, haverá desvalorização do grupo e dificuldades nas negociações salariais. Esse assunto será aprofundado na assembléia geral extraordinária, marcada para o dia 10 de novembro, no auditório T2 da SOF, às 18h30.

Outro ponto da pauta da reunião foi a confraternização de final de ano da ASSECOR, marcada para o dia 4 de dezembro, domingo, será realizada a partir das 11h na Mansão Country House (SMPW Qd 05 Conj 11 Casa 10 Park Way). Para agradar todos, será disponibilizada uma enquete na área restrita do site da ASSECOR para que os associados definam qual será o cardápio do evento.  A pesquisa ficará disponível até o dia 15 de novembro.

Durante a reunião também foi deliberado que os associados poderão convidar os dependentes cadastrados junto à ASSECOR e ainda será possível adquirir um convite para levar um acompanhante que não seja dependente. O preço do convite ainda será definido e em breve será informado.

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.