NOTA PÚBLICA DA UNIÃO DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DAS CARREIRAS DE ESTADO

158

Clique aqui e ouça a campanha de rádio da União das Entidades.

 

 

 

 

NOTA PÚBLICA DA UNIÃO DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DAS CARREIRAS DE ESTADO

– Em defesa do serviço público de qualidade –

Entidades farão o 2º Dia Nacional de Mobilização de Advertência em 30 de maio e, caso não haja contraproposta do governo às reivindicações, vão propor paralisação a partir de 18 de junho.

Considerando que o Governo Federal, na segunda rodada de negociações com os integrantes da União das Entidades Representativas das Carreiras de Estado, não ofereceu contraproposta à pauta de reivindicações apresentada, as entidades, em reunião realizada no dia 15 de maio, deliberaram continuar com a mobilização que envolve todas as categorias.

Os integrantes das categorias serão convocados a realizar o 2º Dia Nacional de Mobilização de Advertência, no dia 30 de maio de 2012 e, na mesma data, realizar Assembleia Geral cuja pauta será o indicativo de PARALISAÇÃO a partir de 18 de junho, de todas as categorias aglutinadas em torno da campanha salarial conjunta.

A decisão de continuar a mobilização é de todas as categorias, que entendem ser fundamental que o governo dê uma demonstração de que, de fato, e não apenas no discurso, reconhece e valoriza a importância das carreiras para funcionamento do Estado, para a arrecadação e para a promoção do equilíbrio social.

VALORIZAR OS SERVIDORES PÚBLICOS É ATENDER ÀS NECESSIDADES DO CIDADÃO

 

Brasília, 15 de maio de 2012.

 

 

rodapeuniao