Missa de sétimo dia de Duvanier

163

Será celebrada amanhã, quarta-feira, 25, às 12h15, na Catedral Nossa Senhora Aparecida (Catedral de Brasília), na Esplanada dos Ministérios, a missa de sétimo dia do falecimento de Duvanier Paiva Ferreira, secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento. Duvanier morreu na quinta-feira passada (19/01), de infarto do miocárdio.

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e os servidores da Secretaria de Recursos Humanos, agradecidos pelas demonstrações de solidariedade recebidas, convidam toda a comunidade brasiliense para participar desse ato de fé.

Ato de repúdio aos atendimentos na rede privada de saúde

Amigos e companheiros de luta de Duvanier Paiva Ferreira estão organizando um ato de repúdio aos atendimentos feitos na rede privada de saúde, descumprindo a legislação e negando o socorro quando necessário. O movimento visa que a morte de Duvanier levante essa bandeira e que o seu sofrimento e de sua família não sejam em vão. Não se trata de uma manifestação institucional, e sim de pessoas que não querem se acomodar ao saber de fatos que descumprem leis e destratam o ser humano. O ato será realizado após a missa de sétimo dia, com saída da Catedral até a tenda do espaço do servidor, na Esplanada dos Ministérios.

Com informações do Ministério do Planejamento.