Assecor

Inclusão retroativa em avaliação de desempenho

ASSECOR atua junto aos órgãos competentes do Ministério do Planejamento para que APOs empossados em 2009 possam progredir este ano

No dia 25 de maio, a ASSECOR protocolou requerimento junto à Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (COGEP/SPOA/SE) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP). O objetivo da iniciativa era de aprovar inclusão na avaliação de desempenho, para fins de progressão ainda este ano, dos Analistas de Planejamento e Orçamento (APOs) empossados em 2009.

Da COGEP o requerimento, formalizado no processo nº 03111.007311/2010-11, foi remetido para o Órgão Central de Pessoal do Poder Executivo, Secretaria de Recursos Humanos do MP (SRH), que de acordo com a legislação pertinente deferiu a solicitação da ASSECOR.

"Diante do exposto verifica-se a possibilidade dos servidores ocupantes do cargo de Analista de Planejamento e Orçamento participarem da avaliação de desempenho, compreendendo os períodos de março e agosto de 2009 e de setembro de 2009 a fevereiro de 2010. Desse modo, sugere-se o encaminhamento dos autos à Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - COGEP/MP, para conhecimento e providências subseqüentes", trecho da Nota Técnica N° 808/2010 do DENOP/SRH/MP.

A ASSECOR aguarda as providências da COGEP, que deverá adotar o procedimento de avaliação de desempenho para fins de progressão dos APOs nos termos do Decreto nº 84.669, de 1980.

 

 

Comunicação ASSECOR

Comentários por Disqus