II Seminário Internacional de Preparação para Aposentadoria

137

A ANFIP e a Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social realizam, nos dias 01 e 02 de março, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, o “2º Seminário Nacional e 1º Internacional sobre Preparação para Aposentadoria”.

As inscrições são gratuitas, limitadas ao tamanho do auditório (250 lugares) (Clique aqui para efetuar a sua inscrição). Esta edição do evento conta com a participação de renomados expositores da Europa e América do Sul, e palestrantes médicos, psicólogos, economistas e assistentes sociais.

O público alvo do evento é formado por participantes de programas de Preparação para Aposentadoria, gestores de recursos humanos, lideranças da sociedade, trabalhadores em atividade, aposentados e demais interessados no tema.

O objetivo do evento é informar e preparar os usuários para esse tempo de vida, por meio da identificação de anseios e expectativas, e promovendo posturas e estilos de vida que permitam a manutenção da boa saúde física e mental. Transpor com mais segurança essa etapa da vida com maiores possibilidades de adaptação é a meta a ser alcançada.

Veja a programação

Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

Fonte: ANFIP.