Enquete sobre Resolução que muda regras de movimentação dos servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento. Participe!

257

 

202005-modelo-Enquete-02.png

Ontem (4), foi publicada no Diário Oficial da União a Resolução SOF nº 01, de 29 de abril de 2020. O documento estabelece critérios para autorização de movimentação de servidores das carreiras de Planejamento e Orçamento, supervisionadas pela Secretaria de Orçamento Federal – SOF.

O servidor de carreira sob supervisão da SOF poderá ter solicitação de movimentação autorizada desde que atendida uma das seguintes exigências:
Nomeação ou designação em cargo em comissão ou função comissionada DAS ou FCPE de, no mínimo, nível 4, no caso de solicitação de movimentação de servidor para exercício dentro do Sistema de Planejamento e Orçamento Federal – Sipof;

A nomeação ou designação em cargo em comissão ou função comissionada DAS ou FCPE de, no mínimo, nível 5, no caso de solicitação de movimentação de servidor para exercício fora do Sipof; ou a nomeação ou designação em cargo em comissão ou função comissionada DAS ou FCPE de, no mínimo, nível 5, ou função equivalente ou superior ao segundo nível hierárquico da entidade, no caso de solicitação de servidor para exercício em empresa pública.

Não será exigida a nomeação ou designação em cargo em comissão ou função comissionada, no caso de solicitação de movimentação para as seguintes áreas do Ministério da Economia: Gabinete do Ministro, Secretaria-Executiva e Secretaria Especial de Fazenda.

Link para consultar o documento: https://bit.ly/2Yzzl30

Por conta das novas regras de movimentação de pessoal da SOF, elaboramos uma enquete para compreendermos a opinião dos servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento, em relação a Portaria publicada.

Clique aqui para participar!