Encontro com os presidenciáveis

219

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONACATE) promove o “Encontro com os Presidenciáveis FONACATE Eleições 2010 – A qualidade e a valorização do serviço público”. Por integrar essa entidade e considerar a iniciativa relevante para a Carreira de Planejamento e Orçamento, a ASSECOR convida os associados para esse evento.

O encontro será realizado no dia 10 de agosto, terça-feira, às 14h30, no Auditório Austregésilo de Athayde, localizado no ParlaMundi do Templo da Legião da Boa Vontade – LBV, em Brasília/DF. O objetivo da iniciativa é promover um espaço de comunicação e integração, amplo, democrático e transparente entre os representantes das Carreiras Típicas de Estado e os candidatos à Presidência da República.

Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva são os convidados para o debate. Nessa ocasião, os integrantes da carreira poderão conhecer as propostas de cada um sobre o setor público brasileiro. Além disso, será entregue uma carta com as ideias, sugestões e reivindicações das Carreiras Típicas de Estado que foram consolidadas pelo FONACATE.  A confirmação da presença dos candidatos ainda é avaliada pelas assessorias, que devem apresentar uma posição sobre as participações em breve.

“A participação da ASSECOR no FONACATE está assentada na busca de integração da entidade com as demais representações de segmentos de servidores da alta administração pública, cujo Fórum se debate sobre os anseios internos de cada um, amparados pela convergência de ideias que permitam maior alcance de influência quanto aos objetivos a alcançar”, esclareceu o presidente da ASSECOR, Antonio Manoel Rodrigues Magalhães.

Os que quiserem participar do Encontro devem confirmar a presença até o dia  5 de agosto, quinta-feira, por meio do telefone (61) 3033-1574 ou pelo e-mail: fonacate@fonacate.org.br .

 

SERVIÇO

Pauta: “Encontro com os Presidenciáveis FONACATE Eleições 2010 – A qualidade e a valorização do serviço público”.

Dia: 10 de agosto de 2010.

Horário: Das 14h30 às 17h30.

Local: Auditório Austregésilo de Athayde, localizado no ParlaMundi do Templo da

Legião da Boa Vontade – LBV, 1º andar, em Brasília/DF.

Informações: Vivian Danielle – Assessora Fonacate – (61) 3033.1555 ou 8171.2133.

 

Leia o Comunicado da Presidência da ASSECOR sobre a Assembléia do FONACATE.

 

Com informações do FONACATE.