Eleições no Fonacate reelegem Rudinei Marques

192

A Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento esteve presente, no dia 21/11, na assembleia que definiu os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) para os próximos três anos.

A Assembleia, que ocorreu na sede da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), definiu a reeleição do atual presidente do fórum Rudinei Marques. Também foram eleitos Marcelino Rodrigues, presidente da Anafe (1º vice-presidente), Paulo Martins, presidente da Auditar (2º vice-presidente), Juracy Braga Soares Júnior, presidente da Febrafite (3º vice-presidente), Djalmary de Souza e Souza, presidente do SindPFA (4º vice-presidente), e Jordan Alisson Pereira, presidente do Sinal, como secretário-geral.

A Assecor estará presente no novo Conselho Fiscal entre os anos de 2019-2021, juntamente com o Afipea Sindical e o Sindilegis (conselheiros titulares) e os suplentes: SindCVM e SindSusep.

O encontro já contou com a presença da nova presidente eleita da Asssecor para o biênio 2019-2020, Roseli Faria, que acompanhou o atual presidente, Leandro Couto. Na ocasião, a nova presidente foi apresentada ao Forum e, a partir de janeiro, conduzirá a participação da Assecor no FONACATE, que tem sido, sob a presidência de Rudinei Marques, o mais importante espaço de articulação das Carreiras de Estado.