Consulta sobre o SIDEC

341

A partir desta sexta-feira (3), a ASSECOR disponibiliza questionário online para saber a opinião dos associados sobre os principais pontos a serem tratados no Sistema de Desenvolvimento de Carreiras (SIDEC), para fins de promoção na carreira. Esse material será utilizado na próxima reunião que debaterá a questão, marcada para o dia 9 de setembro, às 18h30, no Auditório da Secretaria de Orçamento Federal (SOF)

Para acessar o questionário, o associado deve entrar na área restrita do site da ASSECOR e clicar em SIDEC – Formulação de Proposta. Nesse material, elaborado pela Diretoria de Carreiras, são apresentados itens propostos com base no Art. 156, da lei nº 11.890, de 24 de dezembro de 2008, e deverão constar na regulamentação do SIDEC.

O associado deverá atribuir a cada tópico um grau de importância de 0 a 10, quanto mais próximo de zero menor a importância dada ao item e quanto mais próximo de dez maior a importância. No final do questionário, será possível incluir algum outro ponto ou proposta não contemplada nessa análise disponibilizada, e da mesma forma, será atribuído um grau de importância no item apresentado.

“Destacamos a importância da participação dos associados nesse processo, alertando que a categoria deve ter proposições consolidadas o quanto antes, uma vez que SRH/M informou para a ASSECOR que até o final do mês de outubro por vir já deverá ter definição do modelo de SIDEC, o que será feito por decreto”, informou o presidente da ASSECOR, Antonio Manoel Rodrigues Magalhães. 

 

Clique aqui e responda o questionário.

 

Reunião sobre o SIDEC

Data: 9 de setembro, quinta-feira.

Local: Auditório da SOF.

Horário: 18h30.