Congresso

242

Com o objetivo de discutir a elaboração e a utilização de informação de custos no setor público no Brasil e intensificar a cooperação voltada para eficiência e qualidade do gasto público será promovido o I Congresso: Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público. O evento, realizado nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, no Auditório da Escola de Administração Fazendária (Esaf), em Brasília (DF), é voltado para servidores públicos, acadêmicos e estudantes.

Os interessados em participar poderão efetuar a inscrição até o dia 15 de agosto pelo site www.custosnosetorpublico.info/inscricao.php. A programação do evento é composta de palestras, oficinas de trabalho e o Prêmio de Artigos Científicos sobre Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público.

O encontro é uma iniciativa do Ministério da Fazenda em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), a Escola de Administração Fazendária, a Fundação Getúlio Vargas e o Instituto Social Iris. O evento também contará com o apoio da Embaixada Britânica, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Conselho Federal de Contabilidade.

Informações sobre o evento: www.custosnosetorpublico.info