Campanha da Solidariedade da ASSECOR

210

A Associação lança a partir deste mês a “Campanha da Solidariedade da ASSECOR”, que tem o objetivo de arrecadar alimentos, material de higiene e limpeza, agasalhos, roupas e brinquedos para doar aos mais necessitados neste final de ano.

As doações deverão ser entregues na sede da ASSECOR (Av. W/3 Norte, Qd. 509, Ed. ISIS, 1º Andar, Sala 114), na Secretaria de Orçamento Federal (SOF) (Av. W/3 Norte, Qd. 516, Ed.SOF, 1º Andar) ou durante a Confraternização dos Associados, realizada no dia 11 de dezembro na Mansão Pirâmide.

O material arrecadado será doado para três instituições: Crevin – Lar dos Idosos de Planaltina; Centro Espírita André Luiz, localizado no Guará e o Instituto Espírita Assistencial Emmanuel que fica no Gama.

A participação de todos nessa iniciativa é extremamente importante, pois esse tipo de ação contribui para que centenas de pessoas possam ter um final de ano mais feliz.

Informações: (61) 3274-3132 / 3340-0195

 

Itens para doação:

Alimentos não perecíveis: arroz, biscoito doce e  salgado, açúcar, farinha de mandioca, feijão, fubá de milho, leite em pó, macarrão, óleo, sal, sardinha em lata;

Material de higiene e limpeza: creme dental, escova de dente, sabonete, sabão em barra, papel higiênico;

Roupa de cama: cobertor, lençol;

Vestimenta feminina e masculina adulta, jovem e infantil: blusa de frio, calça jeans, roupa íntima nova, camisa, camiseta, meia nova, calçados;

Brinquedo em geral: boneca, bola, carrinho, quebra-cabeça.

Locais de entrega das doações

ASSECOR (Av. W/3 Norte, Qd. 509, Ed. ISIS, 1º Andar, Sala 114)

SOF (Av. W/3 Norte, Qd. 516, Ed.SOF, 1º Andar)

Confraternização dos Associados: 11 de dezembro, na Mansão Pirâmide