Assecor

Agenda de atendimentos do consultório odontológico está fechada

Em virtude do aumento na procura pelo serviço, consultas para o início de tratamentos serão marcadas somente a partir de agosto

 

Um grande número de associados e dependentes já está em tratamento odontológico no consultório da ASSECOR, o que sobrecarregou a prestação desse serviço. Para atender com qualidade novos pacientes, os tratamentos em curso serão finalizados e novas consultas serão marcadas somente a partir de agosto.

Os que tiverem consulta agendada e não puderem comparecer deverão avisar com antecedência mínima de 48h para que a secretária tente encaixar o atendimento em outro horário, pois não há a possibilidade de remarcação imediata.

Atendimentos de emergência somente em casos de dor aguda (canal), acidentes graves ou fratura em dentes anteriores (da frente). Os que não se enquadrarem nessas situações não serão atendidos e deverão obedecer a lista de espera.

A ASSECOR espera que os associados compreendam essa medida, necessária para que todos continuem sendo atendidos com atenção, cuidado e qualidade.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.

Comentários por Disqus