Assecor

2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

Estão abertas as inscrições para o evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de abril, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado - FONACATE, representado hoje por 25 entidades filiadas, promove nos próximos dias 12 e 13 de abril de 2011, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados em Brasília/DF, a 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. Este ano, serão debatidos temas que dizem respeito, principalmente, à relação entre as carreiras típicas de Estado com o poder político, o poder econômico e com a própria sociedade.

Com a temática Estado, Democracia e Desenvolvimento, a Conferência visa debater as condições para a prestação de um serviço público de qualidade, que estimule e facilite o desenvolvimento do país, respeitando os espaços legítimos de atuação de cada um desses atores sociais.

A primeira Conferência, realizada em novembro de 2009 também em Brasília, teve cerca de 600 participantes e foi norteada por debates sobre os caminhos para a qualidade do serviço público. (Clique aqui e confira as fotos).

Representantes das carreiras de Estado; dirigentes/integrantes da Administração Pública; servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais; especialistas e estudiosos da área; e a sociedade civil organizada são o público-alvo do evento, que abrirá as inscrições no próximo dia 21 de fevereiro.

Clique aqui e confira a programação do evento.

Faça sua inscrição, clique aqui.

Fonte: assessoria de comunicação do FONACATE.

Comentários por Disqus