Assecor

Consultório

 Assecor em parceria com o consultório Idealle Studio Oral, fornece serviços odontológicos exclusivos aos associados e seus dependentes. A Assecor proporciona este serviço aos associados desde 1997 e o consultório parceiro possui mais de 15 anos de experiência.

O consultório possui profissionais especializados, altamente competentes, equipamentos e tecnologia de última geração, ambiente aconchegante para a melhor experiência e cada caso é individualizado de acordo com a necessidade, para garantir qualidade condizente com os serviços prestados.

Com o convênio firmado, existem procedimentos gratuitos e outros procedimentos que possuem desconto de até 80%, conforme tabela de preços. 

Os atendimentos são realizados  segunda e terça-feira no Ed. Via Brasil, localizado na Asa Sul, e de quarta a sexta-feira no Edifício Biosphere, no setor Hospitalar Norte (Asa Norte). Marcação de consultas por meio do telefone (61) 99231-0914, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Confira a tabela de preços: 

Documentos

157 KB

FAQ Consultório Odontológico

Como Funciona o Consultório?

O consultório é uma parceria entre a Assecor e o consultório Idealle Studio Oral, e funciona no espaço da Assecor, localizado no Edifício Biosphere, no setor Hospitalar Norte (Asa Norte) – sala 318 – e também no espaço do consultório Idealle Studio Oral, localizado no Ed. Via Brasil, localizado na Asa Sul. 

Com o convênio firmado, existem procedimentos gratuitos e outros procedimentos que possuem desconto de até 80%, conforme tabela de preços

Quem Pode ser atendido?

Podem ser atendidos os associados da Assecor, bem como os seus dependentes.

Quem pode ser considerado dependente?

Ascendentes (pais e avós) e descendentes (filhos e netos) de primeiro e segundo grau; o cônjuge ou companheiro; e as pessoas sob guarda ou tutela ou fixados como dependentes por decisão judicial.

Como comprovar a qualidade de dependente?

Por meio de documentos que comprovem a condição de parentesco/vínculo, por exemplo: RG ou certidão de casamento.

O associado também pode solicitar a inclusão no seu cadastro junto a Assecor dos seus dependentes.

Como funciona a marcação de consultas?

Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (61) 99231-0914, de segunda a sexta-feira em horário comercial. Os atendimentos serão feitos com hora marcada. 

Evite se atrasar para as consultas agendadas. Nesta fase em que devemos ter mais cuidado com a biossegurança do nosso consultório, as consultas terão um espaço de pelo menos 20 min entre elas e os atrasos podem atrapalhar este processo.

Caso não possa vir, avise com antecedência, assim podemos antecipar a consulta de outra pessoa. As consultas de urgência também deverão ser marcadas por telefone, assim evitamos aglomeração na sala de espera, principalmente em tempos de pandemia.

Como funciona o pagamento?

A cota do associado é paga diretamente ao consultório Idealle Studio Oral, que segue a tabela acordada com a Assecor. Cada orçamento tem validade de 30 dias. Após esse período, há necessidade de se fazer nova consulta. 

Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas na consulta, nos questione quantas vezes precisar. 

Os pagamentos dos procedimentos devem ser feitos no dia do atendimento, não serão feitos atendimentos para pagamento posterior.

 Algum procedimento é grátis?

Sim, de acordo com a tabela acordada com a Assecor os seguintes procedimentos são grátis:

Consulta inicial; Profilaxia total (limpeza dental)*; Aplicação tópica de flúor; Orientação em higiene oral.

*Em relação ao procedimento de profilaxia total (também conhecido como limpeza dental), é importante ressaltar que se trata de um procedimento de prevenção e remoção placas bacterianas e manchas superficiais, alcançando locais que a escovação diária não alcança, deixando os dentes mais lisos e brilhantes. Na profilaxia são usadas escovas rotatórias, pasta profilática, e quando há necessidade, o flúor. Caso já exista a presença de cálculo dental, o tratamento periodontal (raspagem) se faz necessário previamente à limpeza, por isso normalmente um tratamento complementa o outro. O tratamento periodontal é diferente do procedimento de limpeza e, portanto, será cobrado. 

Vou receber nota fiscal?

Sim, o consultório Idealle Studio Oral emite nota fiscal referente aos valores dos serviços prestados. A nota será sempre enviada por e-mail. 

Como serei atendido durante o tratamento?

Você sempre será informado sobre quais procedimentos são necessários para a manutenção da saúde bucal, e quais são somente estéticos. Todas as opções de tratamento serão apresentadas durante a fase de planejamento, e você escolherá a mais viável juntamente com o cirurgião dentista. A saúde não é uma ciência exata, logo, alguns tratamentos podem ser modificados caso não apresentem o resultado esperado. Caso você apresente um tratamento muito complexo, podemos precisar de tratamento concomitante com outros profissionais de outras áreas da saúde.

É extremamente importante que você nos avise quanto ao seu estado de saúde atual. Caso aconteça algo novo, nos informe, para que possamos atualizar sua anamnese. 

Menores de 18 anos podem ir sozinhos às consultas?

Não. Menores de 18 anos ou incapacitados precisam ter seus responsáveis acompanhando suas consultas 

Estamos sempre disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que apareçam. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (61) 99231-0914, de segunda a sexta-feira em horário comercial.