ASSECOR acompanha reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente e reforça defesa dos interesses dos servidores
A ASSECOR participou, na quinta-feira (25), de mais uma reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), espaço de negociação entre o Governo Federal e as entidades representativas dos servidores públicos. O encontro reuniu representantes sindicais para discutir pautas estratégicas para o funcionalismo, com destaque para o Projeto de!--StartFragment>…
Leia mais...










