Apoio Jurídico

 

TORREÃO BRAZ

A ASSECOR conta com a assessoria jurídica consultiva e contenciosa do escritório Torreão Braz Advogados, que atua essencialmente na defesa dos interesses de servidores públicos representados por entidades de classe. Fundado em 1991, é pioneiro em demandas de natureza coletiva e individual em direito administrativo, além da atuação especializada em execuções contra a Fazenda Pública, bem como nas esferas cível, empresarial e trabalhista.

O escritório conta com estruturas em Brasília e em São Paulo, que possibilitam uma atuação mais próxima e sempre disponível aos filiados da ASSECOR.

O Escritório Torreão Braz, agora disponibiliza pelo site www.torreaobraz.com.br a “àrea do cliente” como uma ferramenta idealizada como mais um canal de atendimento para facilitar o acesso às informações processuais dos filiados à ASSECOR E e o contato personalizado à assessoria jurídica aos filiados.

Essa plataforma possibilitará que o(a) filiado(a) da ASSECOR acompanhe de forma autônoma, simultânea e didática, todos os processos patrocinados pelo Escritório vinculados ao seu CPF.

Permitirá que o(a) filiado(a) encaminhe, diretamente pela área do cliente, as atualizações de seus dados cadastrais, suas dúvidas e solicitações sobre os processos, além de obter informações gerais relativas à tramitação processual, como pedidos de preferência, despachos etc.

Acesse aqui a Área do Cliente.

Caso tenha alguma dúvida no momento do cadastro ou no acesso à plataforma, encaminho abaixo o link que direciona para um atendimento personalizado via whatsApp.

Para mais informações e esclarecimentos entre em contato pelos telefones 61 3201 3990/61 9 9673 3078.

 
Oliveira e Santos Advocacia
A Assecor firmou convênio com condições especiais para demandas individuais em diversas áreas do conhecimento jurídico, tais como Direito Civil (contratos, família, sucessões, imobiliário, bancário, consumidor), Direito do Trabalho, Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito Administrativo (servidor público). 
 
O Escritório atua no Brasil inteiro, você pode agendar um atendimento presencial em Brasília ou online, marque uma conversa por telefone ou pelo nosso Whatsapp.
 
 
Telefone: (61) 3045-4060 Celular/Whatsapp: 61 982372760 e sítio: https://www.oliveiraesantos.com