Ministério da Economia realiza processo seletivo para preenchimento de vagas em Brasília

258

A Subsecretaria de Defesa Comercial e Interesse Público da Secretaria de Comércio Exterior do Ministério da Economia (SDCOM/SECEX/SECINT/ME) está com processo seletivo aberto até 10 de fevereiro para o preenchimento das vagas de Investigador de Defesa Comercial, Investigador de Interesse Público e Assessor Técnico, com atuação em Brasília e possibilidade de trabalho remoto.

Segundo o edital, os currículos devem estar cadastrados no Banco de Talentos do SIGEPE, em formato PDF, e ser encaminhados para o endereço eletrônico selecaosdcom@economia.gov.br, incluído no título do email o número do edital e o nome da vaga postulada. No caso de indisponibilidade do SIGEPE, serão aceitos currículos em outros formatos, com preferência à plataforma lattes do CNPQ, entretanto, o espelho do registro de indisponibilidade deve ser anexado ao e-mail de candidatura.

O processo seletivo será dividido em três etapas, sendo elas o recebimento de currículos que se encerra no dia 10/02, os agendamentos e realizações de entrevistas até 24/02 e os resultados previstos para 03/03, que será disponibilizado por email aos candidatos selecionados/participantes.

Para mais informações sobre as atribuições de cada cargo e as condições da seleção, acesse o Edital Ministério da Economia nº 8/2021.