Happy Hour: aproveite descontos para curtir o fim de semana

178

Para as gerações mais novas, a chegada do fim de semana é comemorada com a expressão “Sextou!”. Sendo adepto ou não dos novos termos usados pelos jovens, o consenso é que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, seja um happy hour com uns amigos ou um jantar especial. E que tal aproveitar os descontos que só o associado da Assecor tem e curtir o fim de semana economizando no bolso?

Para os que apreciam bons drinks, as opções são o Scotch House, com mais de 3 mil itens e descontos de 10% para produtos de importação exclusiva; e o Serpentina Zero Grau, com descontos especiais no buffet livre para homens e mulheres.

Já os que gostam mesmo é da comida, também podem contar com boas opções, como o restaurante Dom Francisco, com desconto de 10% no buffet completo ou À La Carte no almoço ou jantar; na churrascaria Steak Bull, com desconto de 20% em cima do valor do rodízio; e na pizzaria Pizza à Bessa, desconto de 10%.

Ser associado à Assecor, além de ajudar na atuação da entidade para valorização e fortalecimento da carreira, garante também diversos benefícios. A Associação, em parceria com a Market Club, uma administradora de convênios, oferece mais de 300 opções nas áreas de saúde, educação, turismo, entre outras. Os interessados devem buscar a declaração de vínculo na Assecor.

As opções listadas acima são para a cidade de Brasília, saiba como se cadastrar no vídeo abaixo e confira todos os convênios disponíveis no Brasil inteiro.