TCU convida para evento “Sistemas de Avaliação e Aperfeiçoamento da Governança Pública

6.351

ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O Tribunal de Contas da União, por meio do Instituto Serzedello Corrêa (ISC) e a Secretaria de Métodos Aplicados e Suporte à Auditoria (SEAUD), informa a abertura de inscrições para o DIÁLOGO PÚBLICO – SISTEMAS DE AVALIAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DA GOVERNANÇA PÚBLICA, conforme informações abaixo:

Data: 10/06/2014;

Horário: 8:30 às 12:30 h;

Local: Auditório Ministro Pereira Lira, Sede do Tribunal de Contas da União, Setor de Administração Federal Sul – SAFS Quadra 4, Lote 1.

O Seminário tem por objetivos divulgar o levantamento realizado nos Sistemas de Avaliação de Programas Governamentais; elevar o grau de comprometimento dos gestores com a melhoria da avaliação e do monitoramento de políticas públicas.

 

O público-alvo do evento são servidores do TCU, representantes do Congresso Nacional, Representantes das assessorias do Senado e da Câmara, Membros da Academia, Membros do executivo, especialmente do IPEA, SPI/MPog, Casa Civil, Membros da Controladoria geral da União, Membros dos tribunais de contas estaduais e municipais.

As inscrições estarão abertas de 27/05 a 09/06/2014, por meio do link: inscrição eletrônica, e serão confirmadas por e-mail encaminhado pelo ISC.

Detalhes do evento educacional podem ser conferidos por meio do link: detalhes deste evento.

Em caso de dúvidas em relação ao cadastro no Portal TCU, clique aqui.

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas junto ao Serviço de Educação Presencial (ISC/Sedup), pelo e-mail isc_sedup@tcu.gov.br ou pelo telefone (61) 3316-5844.