Assecor

Enap seleciona docentes para cursos a distância

Cursos são sobre gerência de projetos, orçamento público, tutoria online em organizações públicas e análise e melhoria em processos


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está com inscrições abertas até 24 de junho para seleção de docentes para cursos a distância em quatro áreas: gerência de projetos, orçamento público, tutoria online em organizações públicas e análise e melhoria em processos.

Para se inscrever é preciso enviar ou entregar no protocola da Enap a ficha de inscrição preenchida (anexo II do Edital), cópias do currículo e do diploma da titulação mais elevada, declaração do órgão ao qual pertence informando o vínculo empregatício e a matrícula Siape e comprovação de experiência. O endereço para postagem é SAIS Área 2A, Térreo – Brasília/DF - CEP 70610-900.

A seleção acontece em duas etapas: análise curricular e participação em curso de formação, na qual serão avaliados o conhecimento sobre a temática e a didática do candidato. Somente servidores públicos federais efetivos estão aptos a participar.

Para mais informações sobre os temas dos cursos e o processo seletivo, acesse o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Anesp

Comentários por Disqus