Diretoria da ASSECOR aprova orçamento da entidade

184

Os integrantes da Diretoria Executiva da ASSECOR se reuniram no dia 24 de janeiro na sede da entidade. Nesta primeira reunião, o colegiado aprovou o orçamento da Associação para este ano e debateu o cronograma de eventos e de reuniões da Diretoria. Foi retomada a discussão sobre as atribuições e denominação da carreira.

Na pauta de reunião estava a deliberação sobre o orçamento da ASSECOR para 2013. Os diretores avaliaram e aprovaram o documento, com pequenas alterações para explicitar melhor alguns custos. Quanto à periodicidade das reuniões da Diretoria Executiva, ficou acertado que serão realizadas sempre na primeira quinta-feira de cada mês. Foi apresentada uma sugestão de calendário de eventos, mantendo as festas tradicionais e prevendo o III Seminário da ASSECOR, mas a deliberação sobre o tema ficou para a próxima reunião.

Foto1.jpg

O presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues, falou ao grupo sobre o andamento da proposta de regulamentação da mobilidade da carreira. “O texto final, com os princípios e diretrizes da categoria sobre o assunto, foi encaminhado à SPI e à SOF, juntamente com uma solicitação para a Associação participar do processo de regulamentação. Ainda não houve retorno formal, mas as duas Secretarias não estão tratando do assunto nesse momento. Essa questão vem sendo tratada pela Secretaria de Gestão Pública (SEGEP), com repercussão para as carreiras estruturadas geridas pelo MPOG”, informou Rodrigues.

O presidente da Associação solicitou o empenho dos diretores na retomada do trabalho de produção de uma proposta de atribuições e denominação da carreira. Quatro integrantes da Diretoria se propuseram a fazer parte do grupo de trabalho sobre o assunto. Outra pauta relevante da entidade, tratada na reunião, foi a finalização da pesquisa sobre o Sistema de Planejamento e Orçamento Federal (SPOF), que tem o final de fevereiro como prazo para ampla divulgação.  A diretoria receberá uma cópia do relatório para conhecer e acompanhar a fase final da iniciativa.

Veja o Orçamento da ASSECOR 2013.  
Para acessar este conteúdo é preciso efetuar login