ASSECOR apóia Caravana da Cidadania no Ceará

189

O Instituto de Fiscalização e Controle (IFC), em parceria com entidades da sociedade civil e do Poder Público, realizará, de 19 a 24 de maio, a Caravana da Cidadania. Esta edição será no estado do Ceará, e as cidades que serão visitadas são Antonina do Norte, Ibiapina, Crateús, Ocara. A ASSECOR, parceira do IFC, precisa de voluntários para representar a Carreira de Planejamento e Orçamento nessa iniciativa.

Os associados interessados devem entrar em contato pelo e-mail comunicacao@assecor.org.br. Gastos com passagens e estadia serão custeados pela ASSECOR. A caravana conta com palestras sobre transparência, controle social e reforma política e ainda prevê a realização de auditoria cívica na área de saúde dos municípios.

Os representantes da ASSECOR deverão atuar nas atividades propostas pela organização do evento. A Caravana da Cidadania permanecerá por dois dias em cada uma das cidades.

O objetivo da iniciativa é conscientizar o cidadão sobre a importância do orçamento, da fiscalização sobre a execução e do controle social. A participação da ASSECOR dá visibilidade à carreira e contribui para sua valorização.

A última Caravana aconteceu em Minas Gerais. Para conferir como foi, assista o vídeo da viagem. 

AGENDA:

Antonina do Norte: 19 e 20 de Maio de 2013

Ibiapina: 21 e 22 de Maio de 2013

Crateús: 22 e 23 de Maio de 2013

Ocara: 23 e 24 de Maio de 2013

 

Arte_Cear1.jpg