AACE organiza II Campeonato de Futebol Society

242

A Associação dos Analistas de Comércio Exterior (AACE), integrante do Ciclo de Gestão, convidou os associados da Assecor para participar do II Campeonato de Futebol Society. 

O campeonato de futebol society nas categorias masculino e feminino para seus associados e convidados e, no sentido de integrar ainda mais as entidades representativas do Ciclo de Gestão, gostaria de contar com a participação de integrantes de nossa carreira.

Assim, gostaríamos de inscrever 1 equipe completa (máximo de 15 atletas por modalidade). Caso a carreira não tenha quórum suficiente para formar uma equipe completa, os jogadores inscritos serão agregados a uma das equipes.

A taxa de inscrição é individual no valor de R$ 60,00 para a modalidade masculina e R$ 40,00 na modalidade feminina.

Se você é associado da Assecor, envie um email até as 12h de amanhã (15/7) para comunicacao@assecor.org.br

Inscrições:

Para se inscrever, a entidade representativa deverá preencher a planilha em anexo com as informações dos interessados e enviar para o email coordenacaoexecutiva@aace.org.br, impreterivelmente até o dia 15 de julho:

– A planilha devidamente preenchida com as informações de até 15 atletas.

– O comprovante de pagamento de todos os atletas inseridos na planilha, que deverá ser feito por meio de transferência ou depósito do valor da inscrição para a seguinte Conta Corrente: Banco do Brasil Agência: 3.602-1 Conta: 6.236-7. CNPJ AACE: 04.037.600/0001-85.

– Declaração de vínculo associativo de todos os atletas inscritos. A inscrição somente será validada após tal confirmação.

Informações do campeonato:

  • Datas: De 06 de agosto a 04 de setembro aos sábados de manhã;
  • Local: No Show de Bola / Cresspom – Asa Norte
  • Forma de disputa: dependerá da quantidade de equipes inscritas. Para a modalidade masculina, planejamos inicialmente contar com 8 equipes, que disputarão entre si em dois grupos de 4, além de semifinais e finais.