Seminário Edição 2013 – Repensando o Sistema de Planejamento e Orçamento

349

A ASSECOR realizará nos dias 24 e 25 de outubro, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC, a edição 2013 do Seminário ASSECOR. O evento tem como objetivo debater o Sistema de Planejamento e Orçamento Federal, suas atribuições, estrutura e recursos humanos.

Neste evento, acadêmicos, analistas e técnicos de planejamento e orçamento e profi­ssionais que trabalham na área poderão discutir os principais problemas que comprometem o desempenho do Sistema de Planejamento e Orçamento Federal e apresentar sugestões concretas, em termos de revisão de estruturas e processos, para o seu aperfeiçoamento.

O Seminário pretende contribuir para a gestão da carreira de planejamento e orçamento, por meio da reflexão sobre suas atribuições, denominação, alocação e mobilidade.

O evento deve reunir cerca de 120 participantes, sendo eles principalmente, servidores de Carreira do orçamento e planejamento.

Para fazer sua inscrição e conferir a programação, acesse o site do Seminário da ASSECOR – Edição 2013 – Repensando o Sistema de Planejamento e Orçamento