Assecor Sindical debaterá possibilidade de filiação à entidade sindical de grau superior no dia 21/10

255

O Assecor Sindical realizará no dia 21/10 (quarta-feira) Assembleia Geral Extraordinária com objetivo de debater a respeito da filiação, ou não, do Sindicato a associação sindical de grau superior (Federação/Confederação) e/ou Central Sindical.

Para subsidiar as discussões, foi realizado dia 14/10 na sede do Assecor Sindical um debate com o tema “Centrais sindicais e carreiras típicas de Estado: como somar esforços na defesa do serviço público de qualidade”. Para este debate comparecem várias centrais com a intenção de apresentar seus trabalhos e tirar dúvidas sobre as filiações. Estiveram presentes representantes da Publica, Intersindical, CESD – conlutas, CGTB, CTB. 

 

DSCF3580.JPG

 

 

 

CONVOCAÇÃO

O Sindicato Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento – Assecor Sindical,  nos termos do art. 18, XII, do Estatuto do Assecor Sindical, convoca toda a categoria profissional de servidores públicos da Carreira de Planejamento e Orçamento do Poder Executivo Federal, ativos e aposentados, constituída dos cargos de Analista e de Técnico de Planejamento e Orçamento:

Para conferir o edital publicado no DOU clique aqui

Data: 21/10/2015 (quarta-feira)

Horário: 14h (primeira convocação)

              14h30 (segunda convocação)

Local: Auditório da Secretaria de Orçamento Federal

Pauta:

  1. Deliberação sobre filiação do Assecor Sindical a associação sindical de grau superior (Federação/Confederação) e/ou Central Sindical.